Segundo Encontro de Fomento abordou o estudo da UFABC sobre as Contribuições da Lei do Bem no Brasil

O Comitê de Fomento se reuniu no dia 02 de abril, no auditório do IPT para dar continuidade aos trabalhos de defesa e melhoria da Lei do Bem. A Gerente Executiva da ANPEI, Marcela Flores, e a Diretora da ANPEI e Relações Institucionais da TOTVS, iniciaram a reunião atualizando o grupo sobre a demanda vinda do MCTIC, que deverá ser atendida pelos Grupos de Trabalhos criados no último encontro. Explicou a importância de apresentar à nova Secretaria de Controle de Projetos um trabalho concreto e fundamentado, que ostente a importância da permanência do benefício para o desenvolvimento estratégico do país.

Contribuições dos Incentivos Fiscais da Lei do Bem para P,D&I no Brasil

Foi apresentado uma segunda perspectiva sobre a Lei do Bem, apresentando evidências e motivações para debate através do estudo “Contribuições dos Incentivos Fiscais da Lei do Bem para P,D&I no Brasil”.

Recapitulação e Grupo de Trabalho

Os principais pontos do último encontro, que contou com a colaboração do estudo CGEE e acabou por formar dois novos grupos de trabalho: um atuará na defesa e outro nas melhorias da Lei do Bem.

http://anpei.org.br/destaques/segundo-encontro-de-fomento-abordou-o-estudo-da-ufabc-sobre-contribuicoes-da-lei-bem-no-brasil-e-deu-continuidade-aos-trabalhos-de-defesa-ao-incentivo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *