Conheça os benefícios da Chamada Nagi Digital

Núcleos de Apoio à Gestão da Inovação para Transformação Digital do setor produtivo

A crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus está acelerando a transformação digital em curso, trazendo novas respostas e soluções, inclusive de negócios.

Para que isso seja possível, é necessário que as organizações redefinam suas estratégias, incorporando a tecnologia como elemento chave dos negócios, integrando as operações e o capital humano em processos digitais e vice-versa.

A CNI e o MCTIC, com apoio do CNPq, firmaram parceria para a estruturação da REDE NAGI DIGITAL, com o objetivo de apoiar a gestão da inovação para a transformação digital do setor produtivo.

A Chamada Pública tem o objetivo de selecionar instituições para aperfeiçoamento das metodologias de gestão da inovação com foco na transformação digital do setor produtivo.

As instituições selecionadas passarão por uma etapa de alinhamento conceitual e harmonização de metodologias de GI com foco no processo de transformação digital do setor produtivo das empresas, com encontros presenciais e à distância.

As instituições selecionadas que, após o alinhamento conceitual, tiverem seus projetos-pilotos aprovados receberão apoio financeiro para aplicação da metodologia em empresas.

Benefícios para as instituições selecionadas

  • Atividades de alinhamento conceitual (fóruns, capacitações, discussão de casos, visitas técnicas etc) relacionadas à transformação digital do setor produtivo e à Indústria 4.0.
  • Validação da metodologia em GI para transformação digital do setor produtivo de micro, pequenas e médias empresas para transformação digital e sua inserção no ecossistema da Indústria 4.0.
  • Troca de informações e aprendizado com as demais instituições participantes do projeto.
  • Participação na harmonização de conceitos, boas práticas, indicadores e ferramentas em GI para transformação digital e inserção no ecossistema da Indústria 4.0.
  • Apoio financeiro para realização de projeto-piloto.

Cronograma

  • Lançamento da Chamada e início da submissão de propostas 25/05/2020
  • Data final para envio eletrônico das propostas 24/07/2020
  • Divulgação de resultado preliminar no website da CNI 11/08/2020
  • Prazo para interposição de recurso administrativo do resultado do julgamento 18/08/2020
  • Divulgação do resultado final no website da CNI 25/08/2020

Leia atentamente a Chamada e preencha os anexos disponíveis para download e separe a documentação solicitada.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail nagi@cni.com.br, até às 23:59 horas, horário de Brasília (DF), do dia 24 de julho de 2020.

Fonte: CNI

WhatsApp Estamos no Whatsapp - 11 99999-5305