Empresas podem se inscrever em Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira

Dentro do programa de Cooperação Econômica, Industrial e Tecnológica Brasil – Suécia, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) recebe até 31 de agosto inscrições de empresas do setor aeroespacial interessadas em fazer parte do Brazilian Aerospace Industry Catalogue (Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira).

A ideia é criar um documento de referência com informações sobre as empresas do setor e Institutos de Ciência e Tecnologia nacionais que será disponibilizado para investidores e potenciais parceiros tecnológicos internacionais. O catálogo será em inglês e tem o objetivo de promover a inovação aeroespacial, com participação do governo, empresas, academia e centros de pesquisa, além de aproximar players, empresas e entusiastas do setor.

A ficha de inscrição pode ser acessada no link: http://www.mctic.gov.br/mctic/opencms/backend/galeria/arquivos/2020/07/16/Brazilian_Aerospace_Industry_Catalogue.docx

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação-Geral de Tecnologias Estratégicas e de Produção do MCTI, pelo telefone (61) 2033 7040 ou nos e-mails setap@mctic.gov.br e cgep@mctic.gov.br.

Fonte: MCTI

WhatsApp Estamos no Whatsapp - 11 99999-5305