Incentivos fiscais e captação de recursos para inovação

A Agência USP de Inovação, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, promove no dia 3 de junho, a partir das 14h30, no Espaço de Eventos do IEA-RP, a conferência “Incentivos fiscais e captação de recursos para inovação”.

No evento, o presidente da Gestiona Sidirley Fabiani vai abordar as oportunidades trazidas por leis e programas que permitem concessão de incentivos fiscais a empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento, como a Lei do Bem, a Lei da Informática e o programa Rota 2030.

Ele vai discutir ainda a atuação do Sistema Nacional de Inovação, que integra poder público, universidades, institutos de pesquisa e empresas em torno de iniciativas dessa natureza.

As inscrições para a conferência são gratuitas e podem ser feitas no site: https://sites.usp.br/iearp/incentivos-fiscais-e-captacao-de-recursos-para-inovacao/

Sidirley Fabiani é graduado em engenharia mecânica e administração pela USP e mestrando em empreendedorismo e inovação, também pela USP. Atuou como gestor de projetos e consultor em empresas como Petrobrás, Vale, Gerdau, Syngenta, Votorantim e Citibank. Fundou e preside atualmente a Gestiona, uma consultoria especializada nas áreas de gestão da inovação com ênfase em políticas públicas, gestão do conhecimento, gestão financeira e engenharia.

Mais informações pelo e-mail: iearp@usp.br ou (16) 3315-0368.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato